domingo, 28 de agosto de 2011

Linha Matte, da Dailus Color, apresenta batons com cores inspiradas em marcas internacionais


Os batons ditam tendência para as apaixonadas por maquiagens. A cada estação, novos produtos com texturas e cores diferentes são lançados e, em pouco tempo, se tornam queridinhos das mulheres.
Os batons são acessórios de bolsa, é preciso tê-los sempre a mão para poder retocar o make e renovar o visual sempre que for preciso. 
Algumas marcas internacionais lançam batons com cores que atraem os olhares e se tornam sucesso em pouco tempo. Entretanto, estes produtos são caros e difíceis de encontrar.

Pensando nisso, a Dailus desenvolveu a Linha Matte, onde reuniu as cores de batons mais procuradas e desejadas pelas mulheres. A novidade vai ser lançada durante a Beauty Fair 2011, nos dias 10 a 13 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Linha Matte foi totalmente inspirada nas cores dos batons da marca internacional MAC e promete surpreender as amantes de batons. Os produtos são de excelente qualidade, bonitos e acessíveis, e não deixam nada a desejar.

Os visitantes da Beauty Fair vão conhecer com exclusividade no estande da Dailus os tons da Linha Matte. Os batons possuem cores intensas, textura cremosa, conferem ótima fixação e cobertura uniforme. Além disso, hidratam e protegem os lábios, deixando-os mais bonitos e atraentes.

A Dailus Color se preocupa com as necessidades de cada consumidora e por isso busca inovar e desenvolver novos produtos dentro de um conceito de qualidade absoluta e preço acessível, para que todas as mulheres possam desfrutar o prazer de usar uma boa maquiagem.

Para mais informações acesse www.dailus.com.br


Um comentário: